Após denúncia anônima, homem é preso por tráfico de drogas no bairro do Poço
Uma denúncia anônima resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas, ontem, sexta-feira, 26, no bairro do Poço, na parte baixa de Maceió. A prisão foi realizada por agentes do Regimento de Polícia Montada (Cavalaria), do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM).
De acordo com a Polícia Militar, as informações repassadas pelo serviço de denúncias levaram os militares até uma residência onde o suspeito estaria comercializando entorpecentes. Durante a vistoria na residência do suspeito, os militares encontraram uma quantidade de pinos de cocaína, uma balança de precisão, embalagens utilizadas para fracionar e armazenar drogas, além de uma máquina de cartão.
Segundo a PM, o equipamento era utilizado para facilitar a comercialização dos entorpecentes, permitindo que usuários efetuassem pagamentos por débito, crédito ou PIX. Ainda segundo a Polícia, o suspeito utilizava uma motocicleta para realizar a entrega das drogas.
Após a apreensão do material, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Brasil vira sobre o Japão e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026
Hospital registra primeiro parto de homem trans na rede estadual da Paraíba
Morre Ricardo Andrade, pai de Rebeca Andrade
PF flagra passageiro com anabolizantes e emagrecedores em mala
Pé-de-Meia 2026: pagamento da quarta parcela começa nesta segunda
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026

