Homem é preso após atear fogo em ex-companheira e deixar vítima com 90% do corpo queimado, em Maceió
Um homem foi preso na noite de ontem, sexta-feira, 26, suspeito de tentar matar a ex-companheira ao atear fogo nela. O crime ocorreu o Distrito Industrial, na parte alta de Maceió, após o suspeito e a vítima terem uma discussão, supostamente motivada por ciúmes.
Conforme informações da 5ª Companhia da Polícia Militar, o suspeito já teria planejado a ação e estava com gasolina antes do ataque. Durante a discussão, ele teria arrastado a mulher pelos cabelos até um terreno baldio, onde despejou o combustível sobre o corpo da vítima e, em seguida, ateou fogo utilizando um fósforo.
Populares que presenciaram a cena acionaram equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, que realizaram o resgate da mulher, que sofreu queimaduras em aproximadamente 90% do corpo e foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado cerca de uma hora depois por moradores da região, que o agrediram antes da chegada da polícia. Ferido, ele precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, onde recebeu atendimento médico.
Durante o atendimento na unidade de saúde, a equipe médica acionou os militares da 5ª Companhia da Polícia Militar. Após receber alta, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas Notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de residência em Arapiraca
Jogando em Londrina, CRB é goleado pelos donos da casa por 5 a 0 na Série B
Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 2.645
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado durante agenda na Zona da Mata
Ounahi brilha com dois gols, Marrocos bate Canadá e vai às quartas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

