Homem é preso após atear fogo em ex-companheira e deixar vítima com 90% do corpo queimado, em Maceió
Um homem foi preso na noite de ontem, sexta-feira, 26, suspeito de tentar matar a ex-companheira ao atear fogo nela. O crime ocorreu o Distrito Industrial, na parte alta de Maceió, após o suspeito e a vítima terem uma discussão, supostamente motivada por ciúmes.
Conforme informações da 5ª Companhia da Polícia Militar, o suspeito já teria planejado a ação e estava com gasolina antes do ataque. Durante a discussão, ele teria arrastado a mulher pelos cabelos até um terreno baldio, onde despejou o combustível sobre o corpo da vítima e, em seguida, ateou fogo utilizando um fósforo.
Populares que presenciaram a cena acionaram equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, que realizaram o resgate da mulher, que sofreu queimaduras em aproximadamente 90% do corpo e foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado cerca de uma hora depois por moradores da região, que o agrediram antes da chegada da polícia. Ferido, ele precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, onde recebeu atendimento médico.
Durante o atendimento na unidade de saúde, a equipe médica acionou os militares da 5ª Companhia da Polícia Militar. Após receber alta, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas Notícias
Dor no joelho ao subir escadas pode ser sinal de problema
Alison dos Santos faz história e conquista o Mundial de Atletismo Ultimate
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Rio Largo
Planeta completa 100 dias de recorde de calor no oceano e temperatura segue alta
Dois assassinatos a tiros são registrados em curto intervalo de tempo no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

