Polícia Civil prende homem que matou 'Gago do Milho' após briga por venda de casa, em União dos Palmares
A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, no último sábado (20), o autor do homicídio que vitimou Luiz Carlos Martins, conhecido como Gago do Milho, em União de Palmares.
A prisão foi efetuada por meio da Unidade de Homicídios da 11ª Região, coordenada pelo delegado Humberto Cassiano.
O caso se iniciou quando a vítima, Luiz Carlos, de 32 anos, entrou em uma discussão com o suspeito, de 36 anos, sobre a venda de uma casa, evoluindo para uma briga física. Após isso, o autor do crime foi até a residência de Luiz Carlos e, utilizando uma peixeira, desferiu três golpes na região do tórax da vítima.
Luiz Carlos foi encaminhado imediatamente ao Hospital Regional da Mata, mas veio a falecer em decorrência da gravidade de seus ferimentos.
Diante dos fatos, a equipe policial agiu, localizando e prendendo o autor do crime em flagrante, que confessou todo o crime. O suspeito foi encaminhado à 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares e aguarda à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Caso Iprev-Banco Master: Renan Filho cobr,a explicações de JHC sobre R$ 97 milhões
Lideranças lotam auditório em Maceió para receber Rute Nezinho e apoio cresce na Capital
Homem tenta atravessar rodovia e morre atropelado por carro em São Sebastião
Homem é baleado de raspão durante discussão em bar e esposa da vítima tenta atropelar autor, em Taquarana
Moradores cobram sinalização após tragédia que deixou criança morta no Vergel
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

