Dois homens são presos por assassinato de pastor na Bahia; religioso disse que Jesus Cristo era maior que facções
Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato do pastor e vigilante Rick Andrade da Silva (imagem em destaque), de 39 anos. A dupla foi capturada nessa terça-feira (16/6), no bairro de Pirajá, em Salvador (BA). Duas semanas antes do crime, Rick publicou um vídeo nas redes sociais dizendo: “Jesus Cristo é maior do que o BDM. É maior que o Comando Vermelho. Maior do que Fernandinho Beira-Mar”.
Apesar da repercussão da publicação, a Polícia Civil da Bahia (PCBA) informou que, até o momento, não há elementos que indiquem relação entre o assassinato e a atuação religiosa da vítima que era pastor. A principal linha de investigação apura possíveis desavenças no ambiente de trabalho.
Rick Andrade foi encontrado morto na Avenida Jequitaia. De acordo com a polícia, ele foi executado a tiros. Na ocasião, equipes da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas por moradores e isolaram a área para o trabalho da perícia.
Segundo a PCBA, imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para identificar e localizar os suspeitos. As gravações permitiram rastrear a motocicleta utilizada pelos criminosos antes e após a execução.
Após a prisão, os dois homens foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanecem à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Câncer de ovário: sinais silenciosos que não devem ser ignorados
Motociclista de 47 anos morre após bater moto contra poste em Pariconha
Homem é preso após incendiar a própria casa e tentar agredir policial militar em Arapiraca
Chácara é invadida e diversos objetos são furtados na zona rural de Arapiraca
Briga generalizada em festa termina com duas pessoas feridas em Feira Grande
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

