Influenciador paraense cria 'Campeonato de Farmar Aura' em Cametá
Uma competição diferente de tudo o que costuma acontecer em Cametá, no nordeste do Pará, vem chamando atenção nas redes sociais. O influenciador digital Almeida Gabriel anunciou a realização do 1º Campeonato de Farmar Aura, evento que vai reunir participantes em uma disputa inusitada para escolher quem possui mais presença, estilo e carisma.
Marcado para este sábado (20) na Praça das Mercês, em frente ao Colégio INSA, o campeonato tem como proposta transformar em competição uma das expressões mais populares entre os jovens nas redes sociais: "farmar aura".
Conhecido pelos vídeos de humor em que aparece justamente "farmando aura", Almeida Gabriel divulgou o evento em suas redes com uma convocação bem-humorada.
"Se você acha que tem presença e chega num lugar congelando o ambiente só com a sua postura, a sua hora é agora", afirmou o influenciador no vídeo de divulgação.
O vencedor receberá o título simbólico de "Rei da Aura de Cametá". Segundo a organização, não haverá inscrição antecipada. Os interessados devem comparecer ao local do evento no dia da disputa para participar da brincadeira.
Últimas Notícias
Ex-presidente José Sarney é internado com quadro de pneumonia
O Nordeste vai ajudar a alavancar o Brasil, diz Alfredo Gaspar ao apresentar propostas de Flávio Bolsonaro no Piauí
Câncer de ovário: sinais silenciosos que não devem ser ignorados
Motociclista de 47 anos morre após bater moto contra poste em Pariconha
Homem é preso após incendiar a própria casa e tentar agredir policial militar em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

