Filha de vereador morre após ter cabelo sugado em piscina de casa
Sofia Emanueli Gonçalves de Oliveira, de 8 anos, filha do vereador Caio Pintor, morreu após um acidente na piscina da casa da família em Porto dos Gaúchos, a 644 km de Cuiabá, neste domingo (14). O caso foi registrado pela Polícia Civil como afogamento.
Conforme o boletim de ocorrência, a menina estava com a irmã quando teve os cabelos presos no sistema de sucção da piscina depois de ser puxada pela força da bomba instalada no local. A irmã buscou ajuda e alertou os pais, que estavam no local.
Sofia foi socorrida e levada ao hospital de Porto dos Gaúchos, onde a equipe médica realizou procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP) por cerca de 30 minutos. Os médicos conseguiram restabelecer os sinais vitais da criança, porém, ela sofreu uma nova parada cardíaca.
A vítima foi transferida de ambulância para o Hospital Municipal de Juara. Apesar dos esforços das equipes de saúde, ela morreu cerca de 30 minutos após dar entrada na unidade.
A Câmara Municipal de Porto dos Gaúchos prestou condolências e lamentou o ocorrido.
A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.
Últimas Notícias
Adolescente é assassinado com quatro tiros em terreno baldio, em Maceió
Swifties? Novos insetos descobertos recebem nomes em homenagem a Taylor Swift
Pesquisadores dos EUA encontram rara lula com 'asas de anjo' no fundo do mar
ASA empata com o Uberlândia e é vice-campeão da Série D
Após gastos irregulares de R$ 154 mil, TRE mantém contas do União Brasil reprovadas em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

