PF cumpre mandado em investigação sobre fraudes contra a Caixa
A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (10/6), um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Federal de São José dos Campos no âmbito de investigação que apura a atuação de uma associação criminosa especializada em fraudes contra a Caixa Econômica Federal.
A medida judicial foi cumprida na capital paulista, na residência de um investigado suspeito de participar de fraude praticada contra uma agência da Caixa em Jacareí/SP.
As investigações tiveram início a partir de informações encaminhadas pela própria instituição financeira e apontaram a existência de um grupo criminoso voltado à abertura fraudulenta de contas bancárias mediante uso de documentos falsos, obtenção indevida de empréstimos e posterior pulverização dos valores em contas de investigados e de terceiros.
Até o momento, quatro pessoas foram identificadas como integrantes do esquema. Em 2025, a Polícia Federal já havia cumprido três mandados de busca e apreensão relacionados ao mesmo grupo criminoso.
Últimas Notícias
Campanha incentiva voto de quem tem mais de 70 anos
Após pedido de Renan Calheiros, TRE-AL barra candidatura de João Neto
Por mais de um milhão parado, Ministério da Saúde cancela obras de UBS em quatro cidades de Alagoas
Corpo de jovem pernambucano é encontrado amarrado em matagal em Maragogi
Ambulante é assassinado com vários tiros em São Miguel dos Milagres
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

