Mulher é espancada ao cobrar dinheiro para leite e fraldas do filho no MS
Uma mulher de 24 anos e um homem de 32 foram detidos após entrarem em vias de fato durante discussão por dinheiro para comprar leite e fralda para os filhos do casal. O caso aconteceu na noite deste sábado (6), na Rua General Malan, localizada no bairro São Bento, em Sidrolândia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria ido até a casa do homem após ele ligar, afirmando que o filho mais novo do casal não conseguia ficar sem ela. O casal está separado há 30 dias, e as crianças estariam passando o fim de semana com o pai.
Na ocasião, a mulher pediu ao homem uma contribuição financeira para comprar leite e fraldas para as crianças, mas ele se recusou a ajudar. A mulher teria então atacado o homem com arranhões e uma mordida.
A Polícia Militar foi chamada e foi constatado que o homem apresentava arranhões e uma marca de mordida na mão direita. A mulher informou à polícia que sentia dores no braço e que gostaria de representar criminalmente contra o homem.
O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato no contexto de violência doméstica. O caso segue em investigação na Delegacia de Polícia de Sidrolândia.
Últimas Notícias
Homem morre após passar mal enquanto se exercitava em academia de Fortaleza
PF envia a Gilmar e Zanin íntegra de material do celular de Vorcaro
Batida entre quatro veículos deixa quatro mortos e sete feridos no sul da Bahia
Corpo de homem é encontrado boiando no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Campanha incentiva voto de quem tem mais de 70 anos
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

