Força Tática da 2ª Companhia cumpre mandado de prisão em Barra de Santo Antônio
Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso por equipes da Força Tática da 2ª Companhia da Polícia Militar na sexta-feira (5), no município de Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações da corporação, a prisão ocorreu durante uma ação de patrulhamento realizada na cidade. Durante a abordagem, os policiais realizaram consultas aos sistemas de segurança pública e constataram a existência de uma ordem judicial em aberto contra o suspeito.
Após a confirmação do mandado, os militares deram cumprimento à determinação da Justiça e efetuaram a prisão do homem.
O suspeito foi conduzido à unidade policial responsável pelos procedimentos legais e, posteriormente, ficou à disposição do Poder Judiciário.
Últimas Notícias
Pesquisa Quaest: Flávio aparece numericamente à frente de Lula no 2º turno pela primeira vez na campanha
Greve dos Correios continua e não tem previsão de encerramento; veja como ficam as entregas
Arapiraquense Alexandre Negão é tricampeão de Jiu-Jitsu sem Kimono 2026
Homem morre após passar mal enquanto se exercitava em academia de Fortaleza
PF envia a Gilmar e Zanin íntegra de material do celular de Vorcaro
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

