Trabalhador é morto a tiros dentro de obra em residencial no bairro Feitosa
Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (5) enquanto trabalhava em uma construção localizada em um conjunto residencial no bairro Feitosa, em Maceió.
De acordo com informações levantadas no local, a vítima, identificada apenas como Clóvis, exercia suas atividades na obra quando foi surpreendida por dois suspeitos encapuzados. Os criminosos chegaram em um veículo modelo Gol, desceram do carro e efetuaram diversos disparos contra o trabalhador.
Clóvis não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
A área foi isolada para o trabalho das equipes de perícia e dos órgãos responsáveis pelos procedimentos de investigação. O caso será apurado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do homicídio e identificar os autores do crime.
Últimas Notícias
Mendonça retira sigilo de processo sobre rede de pagamentos de Vorcaro
Pesquisa Quaest: Flávio aparece numericamente à frente de Lula no 2º turno pela primeira vez na campanha
Greve dos Correios continua e não tem previsão de encerramento; veja como ficam as entregas
Arapiraquense Alexandre Negão é tricampeão de Jiu-Jitsu sem Kimono 2026
Homem morre após passar mal enquanto se exercitava em academia de Fortaleza
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

