Mulher é morta a tiros em SP e ex-namorado é preso horas depois em pedágio
A enfermeira Stefanie Silva Lima, de 26 anos, foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira, 3, no bairro do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado dela também de 26 anos.
O homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em flagrante três horas após o crime, ao tentar ir para o município de Arujá, na região metropolitana de São Paulo. Após consultas em bancos de dados e sistemas de monitoramento, o veículo usado por ele foi identificado e abordado em um pedágio.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, além de dois carregadores de armas. Ele foi levado para 89º distrito policial (Portal do Morumbi), onde a ocorrência segue em andamento.
De acordo com informações da PM, ele teria efetuado seis disparos contra a ex-namorada e fugido logo após o crime. A vítima teve o óbito constatado no local.
Stefanie trabalhava em dois hospitais e atendia pessoas com câncer, principalmente crianças. Ela também participava de corridas beneficentes em prol dos pacientes. A enfermeira chegou a morar com o homem por dois anos antes de um término de relacionamento conturbado.
A Polícia Militar afirma que o suspeito já responde por porte ilegal de arma de fogo. O segurança costumava exibir as armas que possuía em publicações nas redes sociais. As autoridades encontraram munição, réplicas de arma de fogo e um colete à prova de balas na casa dele.
Últimas Notícias
Avião se choca com caminhão de bombeiros durante batismo em voo inaugural
Suspeito de tráfico de drogas é preso pelo Pelopes nas proximidades do Mercado Público de Arapiraca
Governo e Senai firmam convênio para oferta de 2 mil vagas em cursos técnicos a alunos da rede estadual
Trem de pouso de avião quebra e deixa vários funcionários feridos no aeroporto de Frankfurt
Marcha para Jesus reúne público evangélico em São Paulo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Assinatura de licitação da Ceasa

