Vorcaro entrega nova proposta de delação para PF e PGR com mais nomes

Por Metrópoles 03/06/2026 14h02
Por Metrópoles 03/06/2026 14h02
Vorcaro entrega nova proposta de delação para PF e PGR com mais nomes
Vorcaro - Foto: Ana Paula Paiva/Valor

A defesa do banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, entregou uma nova proposta de delação premiada à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR).

O material foi entregue pelos advogados de Vorcaro durante uma reunião com a PF e a PGR na segunda-feira (1º/6) e traz nomes de novos personagens que não constavam na primeira versão.

Uma das figuras incluídas na nova proposta de delação de Vorcaro, segundo apurou a coluna, é o senador Ciro Nogueira (PI), presidente nacional do PP e amigo pessoal do banqueiro.

Integrantes da defesa do dono do Master dizem que ele não teria como não citar Ciro na nova proposta de delação após a PF encontrar mensagens do senador para Vorcaro no celular do banqueiro.