VÍDEO: Idosa de 104 anos, moradora do interior pernambucano, faz sucesso mostrando bom humor nas redes sociais
Aos 104 anos, dona Maria de Lurdes da Silva vem conquistando a internet com sua vitalidade. Nascida em Frexeiras, distrito de Escada, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, ela aparece em vídeos descontraídos que mostram o dia a dia e o bom humor, sempre registrados pela família.
No último dia 11 de abril, Maria de Lurdes chamou atenção ao comemorar o aniversário dançando forró ao som de uma releitura de “O Chêro da Carolina”, de Luiz Gonzaga.
O sucesso começou em março deste ano, quando a neta Josinete Ramos publicou as primeiras imagens da avó.
A repercussão foi tanta que motivou novas postagens, mostrando desde momentos simples, como o café da manhã, até desafios que ajudam a estimular a memória e a coordenação.
Últimas Notícias
ASA faz sua melhor colocação na Série D e registra segunda melhor campanha da história
ASA se despede da Série D 2026 com orgulho pelo vice-campeonato
Abertura da 26ª edição dos Jogos Escolares de Arapiraca acontece nesta terça (15)
Corpo do irmão ficou preso debaixo de barco virado sobre o qual adolescente resistiu por três dias sem água e comida
Mendonça retira sigilo de processo sobre rede de pagamentos de Vorcaro
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

