Criminosos matam mulher e deixam homem baleado na estrada que dá acesso ao Pau D'Arco
Uma mulher foi morta e um homem acabou baleado entre Arapiraca e Feira Grande, no Agreste de Alagoas, na manhã desta terça-feira (2).
Em uma motocicleta, o casal ia para o trabalho na área urbana de Arapiraca quando foi abordado por duas pessoas a pé na estrada que dá acesso ao povoado Pau D'Arco.
Informações preliminares apontam que os criminosos teriam anunciado um assalto antes do ataque a tiros. A Polícia Civil deve investigar se há indícios de latrocínio (roubo seguido de morte).
A mulher, identificada como Maria dos Santos Silva, de 34 anos, morreu ainda no local. Ela foi atingida com um tiro na região da nuca.
Baleado nas costas, a outra vítima foi levada até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Policiais militares foram acionados para isolar a cena do crime e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca irá recolher o corpo de Maria dos Santos Silva.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo autoriza pavimentação de novas ruas e amplia avanços em infraestrutura urbana
Datafolha: Lula aparece com 41% no 1º turno contra 31% de Flávio Bolsonaro
Possível adversária do Brasil, Holanda faz 5 a 1 na Suécia e assume liderança do grupo
Nova vacina contra pneumonia e meningite começa a ser aplicada no SUS
Jovem 19 anos é assassinado a tiros no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

