Trilheiro é achado com vida quase uma semana após desaparecer ao subir morro em SC
O trilheiro Ezequiel Marcos Ferreira, de 27 anos, foi localizado com vida na manhã deste domingo (31) após desaparecer durante uma subida ao Morro Pelado, em Joinville, que tem elevado grau de dificuldade, segundo o Corpo de Bombeiros.
Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (25), quando registrou o percurso de 5 quilômetros em um aplicativo de exercícios.
A corporação, que havia retomado as buscas por volta de 7h30 deste domingo, localizou o trilheiro perto de uma estação de tratamento de água nas proximidades do morro.
Ezequiel estava consciente e orientado, mas apresentava hipotermia (baixa temperatura corporal), cianose (partes do corpo arroxeadas) e ferimentos leves.
"A vítima estava desaparecida no 'Morro Pelado' desde segunda-feira [dia 25] e estava há 5 dias sem comer. Após se perder na trilha, seguiu o curso do rio até chegar na Estação de Tratamento Piraí, onde foi resgatado pela equipe às 09h30", informou em nota a corporação.
O helicóptero Arcanjo foi acionado para transportá-lo até o Hospital Municipal São José. A unidade de saúde disse que a condição do trilheiro é estável e com quadro compatível com desidratação e desnutrição.
Últimas Notícias
Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal
Justiça proíbe Meta de usar conteúdo jornalístico sem autorização
Jovem é flagrado com maconha e cocaína durante abordagem policial em Arapiraca
TRE/AL retoma atendimento para emissão, transferência e regularização do título eleitoral
Ministro aponta ligação entre bets e crime organizado
Vídeos mais vistos
Circuito Sons e Dons no Mercado do Artesanato
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

