Ônibus com 40 estudantes universitários tomba após batida na BR-101, em Sergipe

Por Redação, com g1 Sergipe 27/05/2026 10h10
Por Redação, com g1 Sergipe 27/05/2026 10h10
Ônibus com 40 estudantes universitários tomba após batida na BR-101, em Sergipe
Acidente em Sergipe - Foto: PRF/SE

Um ônibus com 40 estudantes universitários da cidade de Lagarto bateu no fundo de um veículo de passeio e tombou no Km 103 da BR-101, no sentido Aracaju, no início da manhã desta quarta-fei a (27). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o veículo estava a caminho do campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em Sâo Cristóvão. Três pessoas ficaram feridas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu os feridos e os encaminhou para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que as três pacientes, uma de 23 anos e duas de 20, estão sendo avaliadas por especialidades e passarão por exames para definição da conduta médica.

O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência.