Balde com mais de 1,6kg de cocaína é encontrado em terreno baldio em Penedo; dois homens foram presos
Neste sábado (23), uma ação policial realizada durante a noite resultou na prisão de dois homens e na apreensão de mais de 1,6kg de cocaína em Penedo.
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada perto de um bar. No local, um homem tentou fugir quando notou a chegada das viaturas.
Ele e um outro homem passaram por abordagem. Um deles estava com 14 papelotes de cocaína e R$ 25.
Os dois confessaram que esconderam o restante da droga em um balde que havia sido enterrado em um terreno baldio. O material estava embalado e pronto para comercialização.
Um celular também foi apreendido e um dos autores disse que o aparelho era usado para receber pagamentos via PIX.
Os homens foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, onde ficaram presos por tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Polícia Civil investiga homicídio de pessoa em situação de rua no bairro do Poço, em Maceió
Homem que matou companheira em Jequiá da Praia é capturado em Joaquim Gomes
Ramiro Valdés, comandante da Revolução Cubana, morre aos 94 anos
Dois adolescentes são flagrados com peças de carne furtadas em estabelecimento no Centro de Arapiraca
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

