Polícia Militar retira mais de 12 quilos de cocaína de circulação na Santa Lúcia, em Maceió
Uma ação de militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar resultou na apreensão de 12 quilos e 400 gramas de cocaína, em um terreno baldio, na Rua Padre Cícero, bairro Santa Lúcia, em Maceió, ontem, sexta-feira, 22.
De acordo com informações repassadas pela corporação, a equipe da guarnição recebeu denúncias apontando que um terreno baldio estaria sendo utilizado por traficantes para o armazenamento e comercialização de drogas.
Para localizar as drogas, foi montada uma operação conjunta com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar e do setor P2 da 5ª Companhia Independente. Ao chegarem ao local indicado, os militares realizaram buscas e localizaram o material.
Apesar da apreensão da cocaína, nenhum suspeito foi encontrado na área no momento da operação. Todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Assista:
Últimas Notícias
Não é só a idade: entenda por que a barriga do homem costuma aparecer depois dos 40
Sonic, suspeito de tráfico de drogas é preso ao ser flagrado com 1 kg de maconha e cocaína em Maceió
Maceió sedia maior congresso de Química Analítica da América Latina; setor responde por 8% do PIB de Alagoas
JHC descumpre acordo, mantém a mãe na chapa e deixa Lessa de fora: Não quis
STF confirma transmissão pela internet de sessão sobre Moraes
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

