Filho de deputada, ex-prefeito Arlindo Garrote recupera carro roubado em menos de 24 horas após o crime

Por Redação 23/05/2026 08h08 - Atualizado em 23/05/2026 09h09
Por Redação 23/05/2026 08h08 Atualizado em 23/05/2026 09h09
Filho de deputada, ex-prefeito Arlindo Garrote recupera carro roubado em menos de 24 horas após o crime
Arlindo Garrote afirma que recuperou o próprio carro roubado - Foto: Redes Sociais

O ex-prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, filho da deputada estadual Ângela Garrote, usou as redes sociais, na noite de ontem, sexta-feira, 22, para comunicar a recuperação de sua caminhonete SW4 branca, que havia sido roubada e foi localizada em menos de 24 horas após o crime.

Após localizar o carro, Arlindo Garrote publicou um vídeo agradecendo o apoio recebido e destacando a mobilização das pessoas que compartilharam as informações nas redes sociais.

No vídeo, Arlindo Garrote afirmou que o carro foi localizado por ele próprio, menos de 24 horas após o roubo. Ele relatou que o veículo estava sob os cuidados de uma pessoa de sua confiança no momento da ação criminosa. Na ocasião as filhas do ex-prefeito também estavam no carro. "Se tivesse acontecido algo com minha família, eu iria atrás”, declarou Arlindo Garrote.

Ao final da gravação, Arlindo informou que levaria o veículo à delegacia para formalizar os procedimentos legais e retirar a queixa de roubo.

Assista: