Polícia Federal investiga fraude em concurso público e cumpre mandado em União dos Palmares
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (19/5), a Operação Último Elemento, com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão no município alagoano de União dos Palmares, no âmbito de investigação que apura fraudes em concursos públicos.
As investigações envolvem suspeitas de irregularidades em certames da Polícia Federal para os cargos de agente e de delegado.
Durante o cumprimento da medida judicial, foram apreendidos um aparelho celular e um computador, que serão submetidos à análise pericial e poderão contribuir para o avanço das investigações.
A ação é um desdobramento de investigação anterior que apurou fraudes em concursos públicos.
Últimas Notícias
Homem é autuado por desacato durante evento esportivo em Limoeiro de Anadia
CANIL e ROCAM do 3º BPM apreendem drogas e conduzem suspeitos por tráfico em Arapiraca
Desembargador desaparecido é encontrado morto nos arredores da Vista Chinesa, no Parque Nacional da Tijuca
Investigação do Cenipa classifica caso de proximidade entre aviões em Congonhas como 'incidente grave'
STF não consegue notificar Mário Frias sobre filme de Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

