Moto adulterada, 176 perfumes e 59 celulares são apreendidos em ação realizada em São Sebastião

Por Redação 19/05/2026 07h07 - Atualizado em 19/05/2026 09h09
Por Redação 19/05/2026 07h07 Atualizado em 19/05/2026 09h09
Moto adulterada, 176 perfumes e 59 celulares são apreendidos em ação realizada em São Sebastião
Material apreendido - Foto: Cortesia

Uma ação do Canil do 3° Batalhão da PM e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 59 celulares sem nota fiscal, 176 perfumes importados falsificados e uma moto com adulteração no número do motor na tarde desta segunda-feira (18), na BR-101, em São Sebastião.

As equipes realizavam fiscalização de transportes interestaduais quando um ônibus que saiu de São Paulo em direção ao estado da Paraíba foi abordado. Várias caixas foram encontradas dentro do veículo e o motorista não soube informar o que havia dentro delas.

Ele afirmou apenas que eram encomendas que seriam entregues no destino final. 

Além da moto, dos celulares e perfumes, também foram apreendidas caixas com telas e peças de diversas marcas e modelos diferentes de smartphones. 

O material recolhido ficou sob responsabilidade do Núcleo de Operações Especiais (NOE), da PRF, que encaminhou a ocorrência para a Delegacia Regional de Penedo. O motorista acompanhou toda a contagem do material e recebeu um documento com o nome de todos os itens apreendidos.