Piloto é resgatado um dia após avião cair em área de mata fechada no Pará
O piloto do avião de pequeno porte que caiu na sexta-feira (15) em Benevides, cidade da região metropolitana de Belém, no Pará, foi resgatado na manhã deste sábado (16).
Ele foi encontrado em uma área de floresta, com vegetação densa, depois de mais de 24 horas de buscas do Corpo de Bombeiros.
O piloto, que não teve o nome divulgado, recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado a uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele também não foi divulgado.
Ele teve que ser transportado em uma maca por meio da mata e de um rio até uma área habitada, de onde foi levado para atendimento médico.
As buscas mobilizaram drones, cães farejadores e uma aeronave para auxiliar as equipes dos bombeiros.
Últimas Notícias
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Piloto é resgatado um dia após avião cair em área de mata fechada no Pará
Idosa morre após sofrer mal súbito na praia da Barra de São Miguel
Inmet amplia alerta de chuvas intensas para todo o estado de Alagoas
Dupla é presa após roubar lote de R$ 37 mil de canetas emagrecedoras
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

