Homem é atacado com golpe de arma branca e socorrido pelo Samu em Arapiraca
Um homem foi vítima de uma lesão corporal provocada por arma branca na manhã da última sexta-feira (16), em um trecho entre os bairros Fernandes e Senador Nilo Coelho, em Arapiraca.
De acordo com informações do 3º BPM, a guarnição motorizada da Força Tarefa 02 foi acionada via Copom para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima sendo socorrida por populares, que tentavam conter o sangramento causado por um ferimento na região do tríceps.
Uma equipe do Samu realizou os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, encaminhou a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste.
Os policiais também tentaram obter informações sobre o possível autor do ataque, porém os moradores informaram apenas o apelido do suspeito. Segundo a PM, testemunhas se recusaram a fornecer mais detalhes por medo de represálias.
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.
Últimas Notícias
Em testes, robôs humanoides foram além das 30h de trabalho contínuo
Caravana de Renan Filho volta a arrastar multidão, agora no Agreste e Sertão
Emprega Mais Alagoas tem 160 vagas para cursos gratuitos em Maceió
Operações ambientais resultam em apreensão de aves silvestres, armas e munições na Zona da Mata e Agreste de Alagoas
Homem é preso após invadir casa e agredir ex-esposa e enteada em Igaci
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

