Companhia de Raio e Rotam apreendem três armas de fogo no Conjunto Medeiros Neto
Uma ação integrada entre equipes da Companhia de Raio e da ROTAM resultou na apreensão de três armas de fogo no Conjunto Medeiros Neto, em Maceió.
Durante a operação, os militares intensificavam o patrulhamento na região quando receberam informações sobre indivíduos armados atuando na localidade. Ao chegarem ao ponto indicado, os suspeitos tentaram fugir, mas o cerco policial foi realizado rapidamente.
Na ação, os policiais conseguiram apreender três armas de fogo, além de munições. O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A operação reforça o trabalho ostensivo das forças de segurança no combate ao porte ilegal de armas e à criminalidade em áreas consideradas estratégicas da capital alagoana.
Últimas Notícias
Renan Filho articula retomada de voos em Penedo e amplia ciclo de investimentos no Litoral Sul
Cinco anos após fratura, paciente recupera movimentos do punho com cirurgia de alta complexidade no Hospital Metropolitano
MPF assegura que candidatos com autismo concorram a vagas no IBGE
Michael Byrne, ator de “Harry Potter”, morre aos 82 anos
Homem procurado por violência doméstica em São Paulo é capturado no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

