Mãe denuncia estupro coletivo de menina de 12 anos; oito menores foram identificados pela polícia
A Polícia Civil investiga o estupro coletivo de uma adolescente de 12 anos na Zona Oeste do Rio. O caso foi registrado na noite de quarta-feira na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande. Segundo a polícia, a denúncia foi feita pela mãe da vítima. Os oito envolvidos já foram identificados.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu em abril deste ano. A adolescente teria sido convidada pelo ex-namorado para ir até a casa dele. Ao chegar ao local, encontrou outros sete jovens, que passaram a pressioná-la para manter relações sexuais.
Ao negar o envolvimento, os adolescentes abusaram da jovem mediante violência física e psicológica. Segundo a policia, eles ainda registraram o estupro em vídeo.
Após a denúncia da mãe, a Deam representou pela busca e apreensão dos envolvidos. Outras diligências também estão em andamento para apuração do caso.
Últimas Notícias
Polícia investiga oferta de propina de R$ 100 mil a vereadores
Hemoal encerra a semana com coleta externa de sangue em São Miguel dos Campos neste sábado (16)
Alfredo Gaspar cobra explicações ao Ministério da Justiça sobre troca de delegado da PF em investigação do INSS
Incêndio atinge apartamento em prédio na Ponta Verde, em Maceió
Assessoria de Vini Jr se pronuncia após suposta "traição" a Virginia
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

