Homem vai fazer B.O. e acaba preso por falta de pagamento de pensão alimentícia
Um homem acabou sendo preso após procurar a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência de furto da própria motocicleta.
De acordo com as informações, a moto da vítima teria sido furtada na porta de sua residência. Ao chegar à delegacia para realizar o B.O., os policiais fizeram a consulta dos dados pessoais do homem no sistema e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e permaneceu detido à disposição da Justiça. O caso do furto da motocicleta também deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Últimas Notícias
Cacique Raoni, de 94 anos, recebe cuidados paliativos em Mato Grosso
Nunca pensei que ia perder meu filho assim, lamenta mãe após criança de 2 anos morrer atropelada em Maceió
Cortejo do Bulba leva Ccultura às ruas da Ilha do Ferro e abre jornada do Primavera Cultural por Alagoas
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

