CPRM completa 70 dias sem registros de feminicídio na Grande Maceió e reforça combate à violência contra a mulher
Hoje, completa 70 dias sem registro de Feminicídio na Região Metropolitana de Maceió, tendo sido registrado no ano de 2026 quatro ocorrências nos meses de janeiro e fevereiro, durante esses últimos 70 dias foram atendidas 1.823 ocorrências através de ligações do 190, onde todas as ocorrências foram atendidas pelas guarnições do CPRM.
Destas, 210 homens foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante de Violência Domestica (Lei Maria da Penha). E desde o mês de abril, as Bases Comunitárias de Segurança passaram a colocar na rotina das atividades a visita comunitária a agressores de mulheres, onde foram visitados 30 locais, e localizados 18 homens, os quais foram orientados e monitorados conforme restrições estabelecidas pela Justiça de Alagoas.
Um trabalho continuo que estabelece uma prioridade neste tipo de ocorrência e o resultado ocorre de forma gradual na medida que são feito o acompanhamento desse tipo de delito.
Últimas Notícias
Dupla é presa em flagrante após roubo de R$ 37 mil em “canetas emagrecedoras” de farmácia
Operação da PM apreende 11 motos roubadas e furtadas durante ação integrada, em Rio Largo
Clima Bom completa 70 dias seguidos sem registros de homicídios
DC avalia substituir alagoano Aldo Rebelo por Joaquim Barbosa na disputa presidencial de 2026
Vítima reage a assalto e joga carro contra moto de suspeito, Santa Luzia do Norte
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

