Faca quebra enquanto homem tentava assassinar ex-companheira, em Maceió
Um homem tentou matar a ex-companheira com um golpe de faca no Vergel do Lago, em Maceió, neste domingo (10). O objeto perfurocortante quebrou durante a ação, impedindo o que poderia ser um feminicídio.
A intenção do autor era perfurar o peito da vítima, de acordo com informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Após a tentativa de feminicídio, ele foi contido por populares.
A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O homem foi conduzido à elegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficou preso pelo crime.
Últimas Notícias
Cacique Raoni, de 94 anos, recebe cuidados paliativos em Mato Grosso
Nunca pensei que ia perder meu filho assim, lamenta mãe após criança de 2 anos morrer atropelada em Maceió
Cortejo do Bulba leva Ccultura às ruas da Ilha do Ferro e abre jornada do Primavera Cultural por Alagoas
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

