Força Tática do 1º Batalhão apreende drogas e munições na Favela da Torre, no Vergel
Militares da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar apreenderam drogas, munições e outros materiais ilícitos durante uma incursão realizada nas proximidades da Favela da Torre, no bairro do Vergel, em Maceió. A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo na região.
De acordo com informações da Polícia Militar, os militares realizavam buscas na localidade quando avistaram um barraco aparentemente abandonado. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram uma quantidade considerável de entorpecentes.
Durante a ação, foram apreendidas porções de maconha e crack, além de uma balança de precisão, geralmente utilizada para o fracionamento de drogas. Os policiais também localizaram um punhal e munições de diversos calibres.
Todo o material apreendido foi recolhido pela equipe e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Até o momento, não houve divulgação sobre suspeitos presos na ocorrência.
Últimas Notícias
CRB vence Botafogo-SP e se distancia do Z4 da Série B
TSE mantém decisão que cassou mandato de ex-governador de Roraima
França domina Suécia com show de Mbappé e vai às oitavas da Copa do Mundo
Motorista foge após provocar acidente com motociclista no bairro Brasília, em Arapiraca
Carlos Alberto Parreira tem melhora e respira sem ajuda de aparelhos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

