Família consegue arrecadar fundos para traslado do corpo de cabeleireiro que teve reação alérgica em Alagoas
A família do cabeleireiro Eryvelton Gomes, de 34 anos, conseguiu arrecadar a quantia necessária para realizar o traslado do seu corpo de Alagoas para Cuiabá (MT).
O anúncio foi feito pelo companheiro da vítima, Lucas Cerqueira, após a realização de uma campanha online para cobrir os custos funerários e de transporte, estimados em mais de R$ 5 mil.
Eryvelton faleceu na última terça-feira (5), na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, após sofrer uma grave reação alérgica ao consumir caranguejo.
Ele sabia que era alérgico a camarão, mas a família desconhecia a sua sensibilidade a outros crustáceos. O turista chegou a receber os primeiros socorros na praia e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu à insuficiência respiratória.
O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira (8) em sua cidade natal.
Últimas Notícias
Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal
Justiça proíbe Meta de usar conteúdo jornalístico sem autorização
Jovem é flagrado com maconha e cocaína durante abordagem policial em Arapiraca
TRE/AL retoma atendimento para emissão, transferência e regularização do título eleitoral
Ministro aponta ligação entre bets e crime organizado
Vídeos mais vistos
Circuito Sons e Dons no Mercado do Artesanato
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

