Cão farejador encontra drogas em área de mata e suspeito de 19 anos é preso, em Arapiraca

Por Redação 02/05/2026 18h06
Por Redação 02/05/2026 18h06
Cão farejador encontra drogas em área de mata e suspeito de 19 anos é preso, em Arapiraca
Cão K9 Kaos localiza drogas em mata, no Valentim - Foto: Cortesia PM/AL

Uma ação da guarnição Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar, resultou na apreensão de drogas e na prisão de um suspeito de 19 anos, na tarde deste sábado, 02. A apreensão e prisão ocorreram no Conjunto Frei Damião, conhecido como Valentim, no bairro Canafístula, Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a guarnição realizava patrulhamento pela região quando, ao entrar na Rua 1, avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito tentou fugir e arremessou uma sacola preta em uma área de mata, ao final da via.

Os policiais iniciaram acompanhamento e conseguiram interceptar o suspeito, já na Rua 2. Durante a abordagem, foram encontrados com ele R$ 50 em espécie e cinco invólucros contendo cocaína.

No momento momento o cão farejador K9 Kaos localizou o material que havia sido arremessado na mata. Dentro da sacola havia 26 pinos de cocaína, 17 papelotes de maconha e 50 pedras de crack.

O suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas.