Comandante da ROTAM e delegada da Polícia Civil detalham prisão de suspeitos por ataque a pousada na Pajuçara
O comandante da ROTAM e uma delegada da Polícia Civil apresentaram, em entrevista coletiva, detalhes sobre a prisão de dois homens suspeitos de participação no ataque a uma pousada no bairro da Pajuçara.
A vítima, conhecida pelo apelido de “Acerola”, possui antecedentes criminais e já era conhecida das forças de segurança. Segundo o comandante da ROTAM, a motivação do crime estaria relacionada ao fato de ele ter deixado a facção criminosa Comando Vermelho.
De acordo com as investigações, os suspeitos receberam a informação de que a vítima estava hospedada na pousada. Ao chegarem ao local, eles teriam se passado por policiais civis e apresentado um mandado de prisão falso para se aproximar.
A prisão de dois dos quatro envolvidos foi possível após o rastreamento de um celular furtado durante a ação criminosa. Os suspeitos estavam em um carro roubado e foram localizados no bairro Santa Amélia. Com a dupla, além do veículo, não foi encontrado outro material ilícito.
Dos quatro envolvidos no crime, dois foram presos, enquanto os outros dois conseguiram fugir levando as armas utilizadas na ação.
As buscas pelos foragidos continuam, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Últimas Notícias
Anvisa suspende testes clínicos de novo tratamento para doença autoimune após três mortes em estudos
Globo confirma primeiros nomes do elenco de Avenida Brasil 2
Familiares buscam localizar jovem desaparecido há mais de 24h, em Arapiraca
Homem invade vagão exclusivo para mulheres no metrô do DF, assedia e agride passageiras
Gilmar acusa Mendonça de usar caso Master para interferir em eleição
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

