Atriz Juliana Paiva celebra noivado com jantar romântico em São Miguel dos Milagres
A atriz Juliana Paiva continua aproveitando dias especiais em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, após ficar noiva do empresário Danilo Partezani.
Depois do pedido de casamento, realizado no último domingo (26), durante um passeio ao nascer do sol, o casal celebrou a nova fase com um jantar romântico à beira-mar.
Juliana compartilhou com seus seguidores registros da noite, que contou com um cenário decorado por pétalas de rosas, buquê de flores e o brilho da lua e das estrelas.
Na legenda das fotos, a artista agradeceu o carinho dos fãs e afirmou estar muito feliz com o momento. O noivo também se declarou, descrevendo o dia como inesquecível.
Últimas Notícias
Anvisa suspende testes clínicos de novo tratamento para doença autoimune após três mortes em estudos
Globo confirma primeiros nomes do elenco de Avenida Brasil 2
Familiares buscam localizar jovem desaparecido há mais de 24h, em Arapiraca
Homem invade vagão exclusivo para mulheres no metrô do DF, assedia e agride passageiras
Gilmar acusa Mendonça de usar caso Master para interferir em eleição
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

