SSP alerta para circulação de links falsos de inscrição no concurso da PM 2026
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) alerta para a circulação de links falsos de inscrição no concurso da Polícia Militar de Alagoas, que será realizado este ano. As informações foram repassadas por meio do Disque Denúncia 181 e encaminhadas à Polícia Civil, que investigará o caso.
A SSP reforça que as inscrições e todas as informações devem ser acessadas exclusivamente pelo site oficial da banca organizadora, o Cebraspe, por meio do link. Além disso, o Governo de Alagoas mantém informações atualizadas em seu portal oficial.
Os links fraudulentos têm como objetivo enganar os candidatos, podendo resultar no roubo de dados pessoais e em prejuízos financeiros. Diante disso, a SSP alerta para que os interessados tenham muita atenção e evitem acessar páginas suspeitas ou compartilhadas por fontes não oficiais.
É fundamental que os candidatos sempre verifiquem o endereço eletrônico antes de inserir qualquer informação pessoal ou sigilosa.
Últimas Notícias
Ex tenta matar mulher com golpes de faca em via pública em São José da Tapera
VÍDEO: Vidente chora e volta a prever que ETs abduzirão jogadores e público em jogo do Brasil na Copa
Leão Lobo diz que ficaria com Neymar, mas preferia noite de amor com Ronaldinho Gaúcho: 'Gostoso'
VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca realiza mais uma edição no Partage Arapiraca
'Lá vêm eles de novo': Alemanha goleia Curaçao por 7 a 1 na Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

