Suplente de vereador é morto a tiros em Duque de Caxias, no RJ
O suplente de vereador em Duque de Caxias, Luis Felipe Cardoso Nunes, conhecido como Filipinho Cardoso, morreu após ser baleado na tarde deste sábado (25), na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados após a entrada de um homem ferido por disparos de arma de fogo no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Jardim Primavera.
De acordo com as informações apuradas no local, a vítima teria sido atingida por tiros efetuados por ocupantes de um veículo que passou pela Avenida Demétrio Ribeiro, no bairro Figueira.
Filipinho Cardoso chegou ao hospital já sem vida. Após o reconhecimento de familiares, o corpo dele foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada e investiga o caso.
Em nota, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Outro vereador morto
O vereador Germano Silva de Oliveira, de 58 anos, conhecido como "Maninho do Babuçu", morreu na quinta-feira (23), após ser baleado em Riachão, no município de Nova Iguaçu (RJ), na tarde de quarta-feira (22).
De acordo com a Câmara Municipal de Nova Iguaçu, Germano foi vítima de um atentado. "A Câmara Municipal de Nova Iguaçu manifesta profundo pesar pelo falecimento do vereador Maninho de Cabuçu, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, após ter sido vítima de um atentado na tarde de ontem, em Cabuçu", diz a nota.
Em razão da perda, o presidente da Câmara, Marcio Guerreiro, decretou luto oficial de 5 dias no município. "Os vereadores reforçam a necessidade de rigorosa apuração dos fatos pelas autoridades competentes e esperam que os responsáveis por este ato de violência sejam identificados e presos o mais rápido possível", incluiu o comunicado.
Últimas Notícias
Anne Hathaway é eleita a ‘mulher mais bonita do mundo’ pela revista People
Homem é internado em Arapiraca após tentativa de assassinato a tiros em Palestina
Cantor Anderson Neiff, o ‘Rei do Brega Funk’, é baleado nas costas após show em SP
VÍDEO: Prefeitura de Feira Grande promove grande festa de emancipação em seus 72 anos
Justiça Eleitoral aperta o cerco e derruba mais uma pesquisa com irregularidades em Alagoas
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

