Funcionário é preso após furtar mais de 30 garrafas de whisky em supermercado de Maceió
Um funcionário de um supermercado, localizado no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió, foi preso na última sexta-feira, 24, suspeito de furtar mais de 30 garrafas de whisky do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou os crimes durante a abordagem.
A investigação teve início após o gerente do supermercado perceber um desfalque no estoque de bebidas alcoólicas. Foi realizada uma conferência interna, que apontou diversas irregularidades. Em seguida, o responsável decidiu analisar as imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento comercial.
Segundo a polícia, as câmeras de segurança flagraram o funcionário furtando duas garrafas de whisky da marca Buchanan's no dia em que foi identificado. As imagens também revelaram que, em datas anteriores, nos dias 15 e 17 do mesmo mês, ele já havia levado outras 30 garrafas, sendo 10 unidades de Buchanan's 10 anos e 20 garrafas da marca Old Parr.
A polícia foi acionada e realizou a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto qualificado.
Últimas Notícias
CRB vence Botafogo-SP e se distancia do Z4 da Série B
TSE mantém decisão que cassou mandato de ex-governador de Roraima
França domina Suécia com show de Mbappé e vai às oitavas da Copa do Mundo
Motorista foge após provocar acidente com motociclista no bairro Brasília, em Arapiraca
Carlos Alberto Parreira tem melhora e respira sem ajuda de aparelhos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

