Homem é preso por dizer que mataria mãe e irmã, após elas negarem dinheiro para drogas
Um homem foi preso em flagrante após ameaçar matar a própria mãe e a irmã com golpes de faca, na noite da última sexta-feira, 24, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Segundo relatos das vítimas, o suspeito, usuário de drogas, ficou agressivo após ter um pedido de dinheiro negado. Revoltado, ele passou a arremessar objetos contra as duas mulheres e chegou a destruir um celular ao lançá-lo em direção à mãe.
Ainda segundo as vítimas, o homem é constantemente violento e costuma furtar objetos da própria casa, para sustentar o vício em entorpecentes.
Durante a abordagem policial, o suspeito resistiu à prisão e tentou se desvencilhar dos militares, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo e garantir sua condução à viatura.
A ocorrência se agravou quando um segundo homem apareceu na esquina da rua, exaltado e gritando que a polícia não levaria ninguém. Ele avançou contra os agentes, desobedeceu às ordens de afastamento e tentou agredir fisicamente os militares.
Os policiais efetuaram três disparos de elastômero (bala de borracha). Um dos disparos atingiu a lateral do abdômen do homem, que recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros ainda no local. Apesar do ferimento, ele recusou ser levado ao hospital e retornou para casa após curativo.
De acordo com a mãe do primeiro suspeito, o segundo envolvido é irmão dela e paciente psiquiátrico, fazendo uso de medicação controlada. Ela relatou que ele possui histórico de surtos violentos, incluindo um episódio anterior em que teria quebrado o braço da própria mãe.
A ocorrência foi encerrada com todos os envolvidos sendo encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
Últimas Notícias
Operação da PF apreende e incinera cerca de 2 toneladas de maconha no Sertão de Alagoas
PCAL investiga homicídio no bairro do Benedito Bentes, em Maceió
Anvisa manda retirar do mercado substância usada em xaropes para tosse
Vereador Siderlane Mendonça vira réu em denúncia do MP após operação da PF desmascarar esquema de “rachadinha” em Maceió
Ronaldo Lopes sanciona lei que eterniza enfermeira Ana Beatriz como nome de UBS em Penedo
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

