Após um ano, homem é condenado a 15 anos de prisão por assassinato do primo no Sertão de Alagoas
Um homem, acusado de assassinar o próprio primo na cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas, foi condenado pela justiça alagoana, na última quinta-feira, 23. O autor foi condenado a 15 anos de reclusão.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 7 de fevereiro de 2025, na estrada do Sítio São Paulinho, na zona rural da cidade. A vítima, identificada como Cícero Barbosa dos Santos, era prima do acusado.
Durante o júri, o promotor de Justiça José Antônio Malta Marques sustentou que o homicídio foi cometido por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, circunstâncias previstas no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. A tese apresentada pelo Ministério Público foi integralmente acatada pelo Conselho de Sentença.
As provas reunidas ao longo da investigação foram consideradas consistentes e suficientes para confirmar a autoria e a materialidade do crime, além de evidenciar a brutalidade da ação. Os jurados reconheceram as qualificadoras, o que contribuiu diretamente para a fixação da pena em 15 anos de prisão.
Após a leitura da sentença, o Judiciário determinou a manutenção da prisão do condenado.
Últimas Notícias
CRB vence Botafogo-SP e se distancia do Z4 da Série B
TSE mantém decisão que cassou mandato de ex-governador de Roraima
França domina Suécia com show de Mbappé e vai às oitavas da Copa do Mundo
Motorista foge após provocar acidente com motociclista no bairro Brasília, em Arapiraca
Carlos Alberto Parreira tem melhora e respira sem ajuda de aparelhos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

