Família reconhece corpo de advogada encontrado em praia no Rio de Janeiro
Parentes confirmaram nesta quarta-feira (22) que o corpo encontrado na tarde desta terça (21) na Praia de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, é da advogada Tamyris Teixeira Santos, de 36 anos. Ela estava desaparecida desde o último sábado (18) na Praia do Leblon.
Elisabeth Teixeira, mãe de Tamyris, afirmou que a filha sabia nadar. “Ela disse que ia até ali e não voltou. Até agora ninguém esclareceu isso. A praia estava lotada. Não tem como uma pessoa se afogar com uma praia lotada!”, declarou. “Eu vi as câmeras do quiosque, ela estava com amigos, brincando”, lembrou.
A mãe descreveu a advogada como “uma menina feliz e de bom coração”. “Muito vaidosa, sempre que podia ajudar um amigo, ela ajudava. Uma filha maravilhosa.”
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi notificada sobre o desaparecimento às 7h15 desta terça. Por volta das 14h15, um corpo foi localizado na orla de Botafogo e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Tamyris desapareceu no sábado, após entrar no mar na altura do Posto 11, no Leblon. Ela estava em um quiosque com amigos e, segundo testemunhas, não foi mais vista depois de dar um mergulho por volta das 17h.
Os amigos deixaram o local enquanto ela ainda não havia voltado ao quiosque. A família só soube do desaparecimento no domingo (19), quando funcionários do estabelecimento entraram em contato para informar que os pertences da advogada continuavam no local.
Após o aviso, um registro de ocorrência foi feito na 23ª DP (Leblon). A Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do desaparecimento, informou que nenhuma hipótese foi descartada.
Os bombeiros informaram ainda que, no sábado, as condições do mar eram consideradas boas e não houve acionamento para salvamento na área onde Tamyris estava.
Últimas Notícias
Programa 'Da Terra à Mesa' fortalece a agricultura familiar no semiárido
5ª Cia Prende Homem por Tráfico de Drogas no Bairro de Santa Lúcia
Briga em supermercado no Benedito Bentes termina com quatro mulheres na Central de Flagrantes
Polícia Penal Prende Homem com Mandado de Tráfico ao Tentar Fazer Cadastro de Visita
Força Tática do 1º BPM prende homem suspeito de ato obsceno contra menor na Praça da Faculdade, no Prado
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

