Pâmella Holanda anuncia que está grávida do segundo filho com DJ Ivis, preso por agredi-la em 2021
Pâmella Holanda anunciou que está grávida do segundo filho com o DJ Ivis. A novidade foi compartilhada nas redes sociais nesta terça-feira (21), cerca de um ano após o casal retomar o relacionamento.
A influenciadora revelou a gestação ao publicar uma imagem da filha mais velha com a legenda “oficialmente promovida a irmã mais velha”, indicando a chegada de um novo bebê na família.
A nova fase acontece após a reconciliação do casal, quatro anos depois do término em 2021, quando o relacionamento ganhou repercussão nacional por causa de vídeos em que DJ Ivis aparece agredindo Pâmella, que estava grávida na época.
O caso resultou na prisão do cantor em agosto daquele ano. Ele deixou a detenção em outubro de 2021 e, desde então, enfrentou forte rejeição pública.
Na época da retomada, Pâmella surpreendeu os seguidores ao confirmar que havia reatado com o artista. Agora, o casal volta a ser assunto com a notícia da nova gravidez.
Últimas Notícias
Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal
Justiça proíbe Meta de usar conteúdo jornalístico sem autorização
Jovem é flagrado com maconha e cocaína durante abordagem policial em Arapiraca
TRE/AL retoma atendimento para emissão, transferência e regularização do título eleitoral
Ministro aponta ligação entre bets e crime organizado
Vídeos mais vistos
Circuito Sons e Dons no Mercado do Artesanato
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

