Muro de residência cai e mata criança de 3 anos em João Pessoa
Um muro de uma casa caiu sobre uma criança de três anos que não resistiu aos ferimentos e morreu, em João Pessoa. O caso aconteceu na noite do domingo (19) quando a estrutura cedeu no momento em que o portão foi aberto.
Equipes do Corpo de Bombeiros receberam a criança levada por vizinhos ao 8º Batalhão, no bairro do Geisel. O pai tentou socorrer a filha durante o desespero, mas os profissionais já encontraram a vítima sem vida.
O tenente Evangelista informou que a criança chegou com politraumatismo e sinais de traumatismo cranioencefálico. A equipe realizou atendimento imediato e acionou o Samu, que confirmou o óbito no local.
A polícia investiga as circunstâncias do desabamento. O delegado responsável afirmou que há suspeita de falha na estrutura do muro, que pode não ter sido construído de forma adequada. A análise inicial indica que o muro não possuía vigas internas ou colunas de sustentação.
Segundo o delegado, esse tipo de estrutura exige reforço para suportar peso e evitar colapso. A perícia deve avaliar se houve erro na construção ou desgaste do material. O laudo técnico vai apontar as causas exatas do desabamento e orientar a responsabilização.
Últimas Notícias
Governador Paulo Dantas lança concurso da Sesau com salários de até R$ 5,7 mil
Porto Calvo terá Campus da Uneal com aulas previstas para o segundo semestre de 2026, anuncia governador
Jornalista é demitida após anunciar morte do pai de Messi ao vivo
Renan Filho: obras e investimentos transformaram Carneiros
Integrantes de organização criminosa investigada por furtos qualificados em Alagoas e outros estados são presos na operação 'Rede Rompida'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

