Adolescente é atingido por arpão durante pesca na Praia do Francês, em Marechal Deodoro
Um adolescente foi atingido por um arpão, nesta segunda-feira, 20, enquanto praticava pesca subaquática na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, a ocorrência foi atendida por guarda-vidas do Batalhão de Salvamento Aquático, que prestaram os primeiros socorros ainda na faixa de areia. Apesar do susto, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde do jovem nem se houve necessidade de encaminhamento para uma unidade hospitalar.
A corporação destaca que a prática, embora comum entre mergulhadores experientes, exige cuidados rigorosos para evitar acidentes.
Entre as orientações estão manter distância segura entre os praticantes, redobrar a atenção no manuseio dos equipamentos e utilizar sinalização adequada na água para alertar outros banhistas e embarcações.
Últimas Notícias
Justiça Eleitoral indefere registro de Garotinho para candidato a governador
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Doenças fúngicas são tema de encontro realizado em Maceió
Torresmofest celebra as “Lendas do Rock” com gastronomia e shows no Parque Shopping Maceió
Ônibus que saiu de Alagoas é destruído em incêndio ao chegar no Distrito Federal
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho

