Sargento da reserva troca tiros com a Polícia, após desobedecer ordem de parada, em Delmiro Gouveia
Um sargento da reserva da Polícia Militar se tornar se envolveu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite de ontem, sexta-feira, 17, numa localidade conhecida como Rua do Fórum, no município de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, o militar aposentado conduzia um veículo, sob suspeita de embriaguez, quando recebeu ordem de parada de uma guarnição em patrulhamento. Ele teria desobedecido à determinação, foi acompanhado pela guarnição e teria iniciado uma troca de tiros.
Populares relataram que, durante a ocorrência, houve intensa troca de tiros e ao menos uma pessoa teria ficado ferida, mas não há informações sobre quem se feriu.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram um veículo modelo Ford Focus, de cor azul, com marcas de tiros.
Segundo relatos de moradores, o suspeito seria residente do bairro Novo e já apresentaria histórico de comportamentos considerados inadequados. Informações extraoficiais apontam ainda que esta não seria a primeira vez que a Polícia Militar é acionada para atender ocorrências envolvendo o mesmo sargento da reserva.
A Polícia Militar de Alagoas ainda não confirmou oficialmente as circunstâncias do confronto.
Últimas Notícias
CRB vence Botafogo-SP e se distancia do Z4 da Série B
TSE mantém decisão que cassou mandato de ex-governador de Roraima
França domina Suécia com show de Mbappé e vai às oitavas da Copa do Mundo
Motorista foge após provocar acidente com motociclista no bairro Brasília, em Arapiraca
Carlos Alberto Parreira tem melhora e respira sem ajuda de aparelhos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

