Suspeito é preso por oferecer criança por R$ 200 e armazenar material de abuso sexual infantil em Maceió
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (17), em Maceió, suspeito de possuir arquivos com conteúdo de abuso sexual infantil. A prisão ocorreu durante a Operação Sem Fronteiras, realizada em conjunto pelas polícias civis da Paraíba e de Alagoas.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, as investigações começaram após a identificação de que o suspeito utilizava o aplicativo Telegram para compartilhar material ilegal com um usuário residente em João Pessoa.
A partir do levantamento de informações e diligências, os agentes conseguiram localizar o endereço do investigado e solicitar à Justiça as medidas necessárias. Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos dispositivos eletrônicos contendo conteúdos ilícitos.
As apurações também revelaram que o suspeito teria oferecido uma criança para a prática de abuso sexual pelo valor de R$ 200.
As investigações continuam para verificar a existência da possível vítima citada, confirmar a veracidade das declarações do suspeito e identificar se há outras pessoas envolvidas no caso.
Últimas Notícias
Justiça Eleitoral indefere registro de Garotinho para candidato a governador
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Doenças fúngicas são tema de encontro realizado em Maceió
Torresmofest celebra as “Lendas do Rock” com gastronomia e shows no Parque Shopping Maceió
Ônibus que saiu de Alagoas é destruído em incêndio ao chegar no Distrito Federal
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho

