Jovem de 18 anos é encontrada poucas horas após desaparecimento em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas localizou, na tarde dessa quarta-feira (15), uma jovem de 18 anos que estava desaparecida desde a manhã do mesmo dia, em Maceió.
A ação foi conduzida por equipes do 25º Distrito Policial de Fernão Velho, após familiares informarem o desaparecimento da jovem, que havia saído de casa para a escola, mas não chegou a assistir aula.
De acordo com o chefe de Operações do 25º DP, Samarone Mendes, as diligências foram iniciadas por volta das 9h, logo após o registro do desaparecimento.
Informações colhidas com colegas da jovem indicaram que ela havia sido vista saindo com um homem de 26 anos, que carregava uma bicicleta e uma mochila de entregador. A partir desses relatos, os policiais conseguiram identificar o suspeito, inclusive por meio de redes sociais, e localizar familiares dele na cidade de Recife (PE).
Ainda segundo as investigações, a mãe do homem relatou que ele não mantinha residência fixa e apresentava problemas psicológicos.
Durante as buscas, a equipe chegou a considerar a solicitação de quebra de dados para aprofundar as investigações e identificar possíveis deslocamentos do suspeito em Maceió. Também houve o auxílio da Coordenação de Pessoas Desaparecidas, coordenada pelo delegado Ronilson Medeiros, na divulgação de material para ajudar na localização da jovem.
No final da tarde, após a divulgação do desaparecimento, o homem entrou em contato com a família da jovem informando que a levaria de volta.
Ele alegou desconhecer que os familiares não tinham ciência do relacionamento entre os dois. Ele então decidiu retornar com a jovem, que foi localizada no bairro do Prado.
Em seguida, ela foi encaminhada à Central de Flagrantes para o registro do boletim de ocorrência de pessoa encontrada.
Últimas Notícias
Virginia é condenada a indenizar cliente que não gostou de perfume da Wepink
Escolas públicas e privadas têm até o dia 24 para se inscreverem na Olimpíada Brasileira de Estatística
TSE mantém reprovação das contas de Peu Pereira e determina devolução de mais de R$ 93 mil
Carrinho de milho pega fogo dentro de estacionamento no Centro de Arapiraca e assusta comerciantes e clientes
Em Junqueiro, Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo e defende novo ciclo de desenvolvimento para Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

