Dupla é “pega no flagra” com 200 kg de maconha
Dois homens, de 22 e 28 anos, foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (15/4) em ação de combate ao tráfico de drogas, desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Eles estavam com aproximadamente 200 quilos de maconha. A dupla foi abordada no bairro Novo Progresso, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A droga foi localizada no interior de um veículo – após denúncia anônima – interceptado pelos policiais da 2ª Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico (Decna), unidade vinculada ao Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) da PCMG.
Em pesquisas nos sistemas policiais, foi verificado que os presos já possuem registros por crimes como roubo qualificado, receptação, adulteração de sinal identificador veicular e tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Hipertensão arterial também afeta crianças e adolescentes e exige atenção precoce, alerta cardiologista
Batida na AL-130 resulta em morte de menino de 3 anos; homem fica ferido
12º BPM Prende Homem Suspeito de Abusar de Três Enteados no bairro Cidade Universitária
Homem é Executado a Tiros no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Ratinho vira réu por violência política contra deputada após ofensas em rádio: 'Tinha que eliminar'
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

