Animador de festas de crianças é preso por exploração sexual infantil, em Maceió
O 5º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, com apoio do serviço de inteligência, prendeu, na manhã desta segunda-feira, 13, um homem acusado de exploração infantil.
A prisão, realizada no bairro Antares, parte alta de Maceió, ocorreu em cumprimento a mandados expedidos pela 14ª Vara Criminal da Capital. De acordo com as informações, o suspeito já possuía antecedentes criminais por estupro de vulnerável e era procurado pela Justiça por envolvimento em crimes relacionados à comercialização, distribuição, troca e oferta de material de exploração sexual infantil.
O acusado atuava como recreador e animador em eventos voltados ao público infantil, como festas, além de manter uma rede social com mais de 11 mil seguidores. O suspeito foi conduzido e permanece à disposição da Justiça. O material apreendido durante a operação será analisado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Homem que atuava como animador de festas de crianças é preso em Maceió por exploração sexual infantil
CCJ faz sabatinas e leitura do relatório sobre indicação de Messias ao STF
Campanha vai aplicar 89 mil doses de vacinas em territórios indígenas
Operação na BR-101 apreende carga de eletrônicos sem nota fiscal em São Sebastião
Lula diz que vai enviar projeto sobre fim da escala 6x1 ao Congresso nesta semana
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'

