Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Arapiraca

Por Redação com agências 12/04/2026 07h07
Por Redação com agências 12/04/2026 07h07
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Arapiraca
Viatura PC - Foto: Reprodução



Um homem foi detido na tarde deste sábado (11), no bairro Batingas, em Arapiraca, sob suspeita de envolvimento em um caso de estupro de vulnerável.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por meio do Copom para averiguar uma denúncia de possível abuso. Ao chegar ao endereço indicado, os militares localizaram o suspeito e colheram o relato da vítima.

Ainda de acordo com a PM, diante das evidências apresentadas no local e após o próprio suspeito admitir ter tocado nas partes íntimas da vítima, foi dada voz de prisão em flagrante. A confissão foi formalizada e incluída no registro da ocorrência.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais, incluindo a lavratura do auto de prisão em flagrante. Ele segue à disposição da Justiça.