Motociclista é preso com drogas escondidas nas partes íntimas, em Maceió
Um motociclista foi preso após ser flagrado com drogas escondidas no corpo durante uma abordagem policial realizada na noite da última sexta-feira, 10, no bairro Jacintinho, em Maceió. Contra ele, ainda havia um mandado de prisão em aberto, o que agravou a situação no momento da detenção.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, a equipe do Batalhão de Trânsito realizava patrulhamento de rotina quando identificou uma motocicleta circulando de forma irregular, com o sistema de iluminação adulterado. Os policiais deram ordem de parada ao condutor.
Durante a abordagem e a busca pessoal, os militares encontraram maconha e crack escondidas nas partes íntimas do suspeito. Ao ser questionado sobre o material, ele apresentou resistência, mas acabou sendo contido e identificado pela guarnição.
Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o motociclista. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça, juntamente com o material apreendido.
Últimas Notícias
CRB vence Botafogo-SP e se distancia do Z4 da Série B
TSE mantém decisão que cassou mandato de ex-governador de Roraima
França domina Suécia com show de Mbappé e vai às oitavas da Copa do Mundo
Motorista foge após provocar acidente com motociclista no bairro Brasília, em Arapiraca
Carlos Alberto Parreira tem melhora e respira sem ajuda de aparelhos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

