Polícia Militar apreende mais de 1,4 mil porções de entorpecentes durante operação em Palmeira dos Índios
A Polícia Militar de Alagoas registrou uma expressiva apreensão de drogas na noite dessa quinta-feira (9) no município de Palmeira dos Índios. Durante patrulhamento ostensivo no bairro Alto do Cruzeiro, guarnições do 10º BPM localizaram um ponto de comercialização que armazenava 1.449 porções de substâncias entorpecentes prontas para a comercialização.
A intervenção teve início na Rua São Miguel, quando os militares flagraram um indivíduo entregando drogas a um comprador na porta de uma residência. Após a abordagem e confirmação da posse de pinos de cocaína com o usuário, a equipe adentrou o imóvel para realizar a busca. O suspeito responsável pela venda conseguiu evadir-se pelos fundos da casa, acessando uma região de mata fechada, e não foi localizado.
No interior da residência, a PM localizou o estoque fracionado, totalizando quase 1,5 mil porções de drogas, além de munições e valores em espécie. Todo o material foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios para os procedimentos cabíveis junto à Polícia Civil.
Últimas Notícias
Van do Instituto Superar tomba em ribanceira e deixa feridos, na BR-316 em Atalaia
Bptran prende homem suspeito de tráfico de drogas e com mandado de prisão em aberto
Um crime (in)perdoável: como um suposto furto de muda transformou a vida de maceioense
Força Tática do 12º BPM prende dono de ferro velho suspeito de tráfico de drogas, em Maceió
Rotam prende suspeito de tráfico de drogas na Cidade Universitária
Vídeos mais vistos
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'

